quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sua oração pode ser um investimento eterno!

*

Oração é o único meio adequado para multiplicar nossos esforços rápido o suficiente para ceifar a colheita que Deus deseja...
Talvez nos falte qualidades especiais ou treinamento. Mas nós podemos sempre trabalhar com Deus através da oração... Oração é a maneira suprema de sermos trabalhadores juntos com Deus...
Oração não é apenas um meio para comunicar com Deus e receber ajuda de Deus, é também um investimento eterno! O registro (de nossas orações) nos céus são adequadamente mantidos pelos anjos. Nosso Deus não é injusto para esquecer seu trabalho e amor que você tem mostrado por Ele, ajudando outros (Heb 6:10). Também Ele não é passível a se esquecer o seu sagrado e ardente desejo, sua intercessão e suas lágrimas. Orações egoístas se perderão, mas as tais não são verdadeiras orações. Nem orações feitas com as motivações erradas terão qualquer validade perante Deus (Tiago 4:3).
Intercessão pela salvação de outros, para a edificação da Igreja de Cristo, por reavivamento entre o povo de Deus e pela evangelização do mundo, todas partilham de caráter eterno... Tais orações não podem morrer até que sejam cumpridas de acordo com a santa vontade de Deus. Tais orações são eternos investimentos...
Orações feitas no Espírito nunca morrem até que elas sejam realizadas de acordo com o propósito planejado de Deus. Sua resposta pode não ser o que nós esperamos ou quando esperamos, mas Deus freqüentemente nos concede muito mais abundantemente além do que podemos pensar ou pedir. Orações sinceras nunca se perdem...
Orações feitas de acordo com a vontade de Deus nunca se perdem. Deus as preserva em Seu próprio registro e um dia elas serão respondidas. Ele recompensará inteiramente todos aqueles cujas orações ajudaram vencer batalhas espirituais e abriram portas para o trabalho de Deus (missionário) no mundo.

Extraído do Livro: Touch the world through Prayer (Toque o mundo através da Oração) - Wesley L. Duewel - OM Books (Tradução Livre)

Via www.orepelaindia.com

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Congregação no bairro Sereno - Nos ajude a terminar esta obra

Na foto, sobre o andaime, o próprio Pr. Cosme, que põe mãos à massa na construção do templo.




Acima as fotos da construção de nossa congregação no bairro Sereno.
Realizamos um culto no local, mesmo sem termos o telhado da igreja. Precisamos de ajuda para concluir esta obra, seja em madeiras e telhas, seja em recursos financeiros para adquirirmos o material. Você pode nos ajudar?

O número de nossa conta:
Banco do Brasil
Agência: 4657-4
Conta Poupança: variação 01, número 10.203-2
Em nome de Antônio M. Cosme

Nos ajude a conquistar o sertão cearense para Cristo!

sábado, 4 de julho de 2009

Reflexão - ABORTO É CRIME!



Certa mãe carregando nos braços um bebê, entrou num consultório médico e, diante deste, começou a lamuriar-se:

– Doutor, o senhor precisa me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida de novo! Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas sim num espaço grande entre um e outro.

Indaga o médico:

– Muito bem... e o que a senhora quer que eu faça?

A mulher, já esperançosa, respondeu:

– Desejo interromper esta gravidez e quero contar com sua ajuda.

O médico pensou alguns minutos e disse para a mulher:

– Acho que tenho uma melhor opção para solucionar o problema e é menos perigoso para a senhora.

A mulher sorria, certa que o médico aceitara o seu pedido, quando o ouviu dizer:


– Veja bem, minha senhora... para não ficar com dois bebês em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, o outro poderá nascer... Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e outro. Até porque sacrificar o que a senhora tem nos braços é mais fácil e a senhora não corre nenhum risco.

A mulher apavorou-se:

– Não, doutor! Que horror! Matar uma criança é crime! É infanticídio!

O médico sorriu e, depois de algumas considerações, convenceu a mãe de que não existe a menor diferença entre matar uma criança ainda por nascer (mas que já vive no seio materno) e uma já crescida. O crime é exatamente o mesmo e o pecado, diante de Deus, exatamente o mesmo.

Autor Desconhecido.


Via blog Confeitaria Cristã
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...