quinta-feira, 15 de março de 2012

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ouça o nosso programa LIBERTOS PELA PALAVRA



Todos os sábados, das 12:00 às 13:00 horas, o Pr. Marcus Vinícius Cosme, juntamente com os irmãos Roberto Viana e Cristiane Cosme, apresentam o programa LIBERTOS PELA PALAVRA, na rádio FM Cultura de Fortaleza, CE.

Ouça online o programa, acessando: http://fmcultura879jw.listen2myradio.com/

terça-feira, 6 de março de 2012

quinta-feira, 1 de março de 2012

Reflexão: As pequenas coisas


Está aí um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas isto que é para tanta gente? —João 6:9
André, descrente em relação à utilidade de uma pequena refeição, disse a Jesus: “…cinco pães de cevada e dois peixinhos, mas isto que é para tanta gente?” (João 6:9). Contudo, a pequena refeição nas mãos de Jesus tornou-se uma enorme bênção. Então, antes de você pensar que não tem muito a oferecer a Jesus, pense nisto:
Edward Kimball, um professor de escola dominical em Boston, nos EUA, decidiu visitar um rapaz de sua classe para ter certeza de que ele era cristão. Naquele dia ele apresentou o Senhor a Dwight L. Moody.
Moody, o Billy Graham do século 19, teve grande impacto em Wilbur Chapman. Este último, um destacado evangelista que convocou Billy Sunday para que fizesse parte de suas campanhas evangelísticas. Em seguida, Sunday iniciou um ministério nacional que obteve grandes resultados em cidades como Charlotte, na Carolina do Norte, EUA. Uma organização que surgiu como resultado de um avivamento liderado por Billy Sunday convidou o evangelista Mordecai Ham à cidade. Em uma dessas reuniões, Billy Graham recebeu Cristo como seu Salvador e mais tarde tornou-se o evangelista mais destacado de nossos tempos.
Quando você pensa não ter muito a oferecer, lembre-se de Edward Kimball, o professor de escola dominical que investiu uma tarde de sábado para visitar alguém de sua classe. Deus tem uma forma especial de usar a fidelidade rotineira em pequenas coisas para realizar grandes feitos!
Deus usa os pequenos detalhes para realizar grandes feitos para Sua glória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...